Friday, June 7, 2013

Lets sleep to forget ♥

Photo



Photo



"Talvez o banheiro de minha casa seja meu refúgio onde posso chorar sem que ninguém me incomode,..."

"Talvez o banheiro de minha casa seja meu refúgio onde posso chorar sem que ninguém me incomode, talvez seja meu quarto no meio da madrugada onde posso escrever em meu caderno todas as dores e felicidades que vivi em meu dia-a-dia ou talvez seja a garagem onde posso admirar a lua. Talvez toda essa tristeza um dia se amenize com o passar do tempo e a dor da perda se cicatrize. Talvez algum dia eu possa saber o que se é sorrir com vontade e dar gargalhadas sem se quer ouvir uma piada ou talvez, eu construa a minha própria felicidade. Talvez amanhã seja tarde demais para viver o que eu deveria ter vivido hoje ou tarde demais para demonstrar o quanto amo as pessoas que permanecem em minha vida mesmo depois de tantos anos. Talvez a felicidade esteja querendo entrar em minha casa e eu não esteja percebendo ou talvez a angustia e o medo de não conseguir um futuro esteja em minha moradia até eu aprender o que se é viver de verdade. Talvez eu vença a batalha ou talvez eu a perca, talvez eu me afunde na minha própria solidão ou talvez eu consiga dar a volta por cima. Talvez, esse é o problema, o tal "talvez"."

- Nunca se há certeza do amanhã. Nunca se há certeza de nada. Floreja (via errografia)

Photo



Photo



screams: I FOLLOW BACK 1OO%



screams:

I FOLLOW BACK 1OO%

Photo



Photo



Photo



true friends don't judge each other they judge other people together

true friends don't judge each other

they judge other people

together

Photo



Photo



Photo



Photo



soft-grunge-w0nderland: Soft Grunge Blog†♡



soft-grunge-w0nderland:

Soft Grunge Blog

oscartales: untitled by _shazza_ on Flickr.



oscartales:

untitled by _shazza_ on Flickr.

Photo



Photo



Photo



Photo



No comments:

Post a Comment